Carlos Pereira felicita Federação pela introdução do vídeo-árbitro

Líder maritimista destaca o facto da FPF ter planado, estudado, amadurecido ideias e ir fazer

• Foto: Hélder Santos

Carlos Pereira felicitou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pela decisão de introduzir o sistema de vídeo-árbitro na próxima temporada em todos os jogos da Liga NOS.

"Parabéns à FPF. Ao contrário de outros organismos, a federação planeou, estudou, amadureceu ideias e vai fazer", referiu o dirigente, sobre a decisão anunciada pela Federação e pelo Conselho de Arbitragem, em nota publicada pelo clube madeirense no seu site oficial.

De acordo com Carlos Pereira, a decisão coloca a FPF "na liderança de introdução das novas tecnologias ao serviço do futebol", auxiliando os árbitros e dando um "contributo muito importante para o futebol português".

Apesar de considerar que o vídeo-árbitro "não irá resolver todos os problemas" do futebol, Carlos Pereira destacou o passo dado em frente "na pacificação e verdade desportiva".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.