Carlos Pereira irónico: «Não esperava tanta amizade do meu amigo Luís Filipe Vieira"

Não leva a sério pretensão encarnada na final da Taça CTT

• Foto: Hélder Santos

O presidente do Marítimo não leva a sério a alegada pretensão do Benfica em jogar com a equipa B na final da Taça CTT, caso esta se realize a 26 de maio. E desmente que haja qualquer acordo entre os clubes para outra data.

"Surpreendentemente li hoje essas notícias, que não correspondem à verdade. Não há nenhuma data, pois nós indicámos sempre a de 26 de maio, para proporcionar às pessoas da Madeira marcarem a sua viagem atempadamente. A comunicação social é testemunha daquilo que o presidente da Liga disse sobre essa data", salienta Carlos Pereira.

Num tom irónico, o dirigente mandou esta farpa. "Não esperava tanta amizade do meu amigo Luís Filipe Vieira. Penso é que os adeptos do Benfica não vão gostar daquilo que vai fazer, a não ser que não goste do Hélder Cristóvão, que é treinador da equipa B. Pode proporcionar-lhe assim uma despedida com uma descida, que não ficaria bem a uma figura que tanto deu ao Benfica. Mas, se quiser fazer essa gentil oferta ao Marítimo, nós agradecemos e jogamos contra a equipa B do Benfica, não tem problema nenhum. Na situação atual, seria um dois em um: uma descida e a perda da final da Taça CTT. Enfim, acho que tudo isto não é para levar a sério e temos de pensar mais no produto futebol", assinala.

Carlos Pereira realça que o Benfica já não pode chegar à final da Champions, marcada para 28 de maio, e que há uma referência escrita que os atletas "podem ser dispensados após a última prova do calendário, ou seja a Taça CTT. Acho que o Benfica não fez bem o trabalho de casa", considera.

O líder madeirense volta a pedir à Liga que faça o seu papel como entidade reguladora, revela que Proença lhe transmitiu ter chegado a um acordo com a FPF para o dia 26 e deixa a mensagem: "Primeiro que tudo, convém o Benfica vencer primeiro o Sp. Braga na meia-final...".



Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas