Carlos Pereira: «Jogo da mala? Isto poderá virar-se contra o Benfica»

Presidente do Marítimo responde a João Gabriel

• Foto: Hélder Santos

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, já respondeu a João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, sobre o denominado "jogo da mala". O líder do emblema insular foi  igual a si próprio.

"Não convém que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Não lhe fica bem. Eu viajo sempre sem mala. E os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica", salientou Carlos Pereira, assinalando:

"Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo, sem fazerem fretes a ninguém, e poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto."

Por Gonçalo Vasconcelos
114
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.