Carlos Pereira: «Não viemos aqui facilitar»

Presidente do Marítimo promete equipa a lutar pela vitória

• Foto: Pedro Ferreira

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, fez a antevisão do encontro desta sexta-feira, diante do Benfica, e assinalou que vão entrar em campos duas equipas decididas a vencer.

"Uma equipa procura um lugar numa prova europeia, outra quer ser campeã. Vai ser uma luta difícil entre duas equipas que vão querer ganhar. O Benfica tem a seu favor um amboeinte diferente, mas os atletas quando entram em campo têm de se abstrair desse fulgor clubístico que existe. Não viemos aqui para facilitar nada", assegurou o responsável do emblema insular, alertando, ainda, para a fase inicial do jogo: "Os primeiros 25 minutos do Benfica vão ser terríveis, mas estamos com vontade, preparados. Esperamos que haja fairplay. Esperamos que o jogo se dispute com muito fairplay e numa época como esta em que queremos paz e uma Páscoa feliz. Estamoas convencidos que será um bom jogo entre duas boas equipas, também com boa exibição dos árbitros".

Carlos Pereira assinala ainda a importância para os jogadores de poder atuar no estádio da Luz. "Por muito que queiramos é uma motivação extra também para os dirigentes jogar frente ao Benfica. São equipas com níveis de qualidade diferentes. Jogar com uma moldura humana de 8 mil ou 60 mil é diferente. É um grande palco e os jogadores também se querem promover e dar o máximo para vencer. O Marítimo vai estar galvanizado por esta montra e o Benfica vai respeitar-nos. É uma motivação ter uma moldura humana destas".

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0