Carlos Pereira toma posse para novo mandato no dia 31

Presidente vai liderar destinos do Marítimo mais quatro anos

O presidente reeleito do Marítimo, Carlos Pereira, e os restantes órgãos sociais do clube, eleitos na terça-feira, irão tomar posse a 31 de outubro para o mandato de quatro anos até 2021.

O clube anunciou que a tomada de posse decorrerá às 19 horas na tribuna presidencial do Estádio do Marítimo, para a qual convidou todos os associados verde-rubros.

À frente dos 'Leões do Almirante Reis' há 20 anos, Carlos Pereira foi o único candidato nas eleições de terça-feira, na qual recebeu 7.200 votos de 580 sócios.

Logo após ter exercido o seu direito de voto, o presidente dos insulares destacou três projetos em mente para o novo mandato: a criação de uma academia para o clube, um museu, que será feito no estádio, e ainda a construção de um pavilhão.

Luís Miguel Sousa será novamente o presidente da assembleia geral, enquanto Rui Adriano continua a liderar o conselho fiscal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0