César Gusmão molda equipa

Brasileiro continua a implementar as suas ideias

• Foto: Hélder Santos

Paulo César Gusmão continua a implementar as suas ideias no plantel do Marítimo e ontem à tarde, no segundo treino do dia, promoveu um treino de conjunto. De notar o ritmo e intensidade colocados em campo pelos jogadores. O regressado Raúl Silva e os reforços Christianno e Jean Cléber fizeram parte de uma equipa tida como ‘provável’.

Os 28 jogadores terão oportunidade de mostrar serviço no estágio que decorrerá a partir do dia 20, no Luso. Na agenda estão seis jogos de preparação, mais dois em Lisboa e ainda a presença num torneio na Gran Canaria, juntamente com Cagliari e Las Palmas.

Diallo e Salin definem futuro

Em Santo António esteve ontem o avançado maliano Diallo, que vai rescindir o seu contrato. Já o guarda-redes Salin regressou a França, pois assinou por uma época pelo Guingamp.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0