Charles aponta ao 'G10'

Guarda-redes brasileiro otimista

• Foto: José Reis / Movephoto

O Marítimo respira confiança para os derradeiros desafios na Liga depois de ter triunfado no dérbi com o Nacional (3-2). Quem o garante é o guarda-redes Charles, que já aponta para um objetivo mais ambicioso. "Chegámos aos 30 pontos e estamos no caminho certo para alcançarmos o G10 nas próximas jornadas. O objetivo é terminar o campeonato entre os dez primeiros classificados", revelou à sua assessoria de imprensa.

Na memória está ainda a vitória ante o Nacional. "Foi muito importante. Esse resultado vai dar-nos mais confiança", explicou, antes de abordar o duelo com o V. Setúbal. "Vamos enfrentar uma equipa difícil, que também precisa de vencer e é sempre muito forte em casa. Para a nossa equipa é uma decisão. Queremos um triunfo para melhorarmos a nossa classificação", considerou, depois de um treino marcado pela chuva intensa.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.