Record

Charles assinou e treinou

Guardião brasileiro é reforço por quatro épocas e meia

• Foto: Direitos reservados

O guarda-redes Charles Marcelo fez esta sexta-feira o seu primeiro treino ao serviço do Marítimo, clube com o qual assinou um vinculo para as próximas quatro épocas e meia. O brasileiro apenas fez a primeira parte do apronto, onde o técnico Zé Manuel trabalha especificamente com os guarda-redes, limitando-se depois a efetuar corrida ligeira no relvado.

Ainda em matéria de guarda-redes, Wellington continua a trabalhar nos verde-rubros, aguardando o desenvolvimento de um possível regresso ao Brasil para representar o ABC de Natal. Salin já recebeu uma proposta de renovação, mas ainda não deu a resposta ao presidente Carlos Pereira.

O central Maurício Antônio que esta temporada representou o FC Porto B, vai desvincular-se a título definitivo e irá assinar pelos madeirenses, não se sabendo ainda por quantas temporadas. A sua chegada ao Funchal deve acontecer amanhã. Ainda em matéria de reforços, é natural que até ao fecho do mercado, ainda possa chegar mais um jogador aos maritimistas, uma vez que a saída de Marega abriu uma vaga no lado direito do ataque.

Nelo Vingada dirigiu esta sexta-feira mais uma sessão de trabalho na Camacha, no relvado da DRJD, enquanto este sábado, haverá novo treino, às 10h30, mas desta feita no complexo do clube, em Santo António.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M