Charles quer tranquilidade para voltar às vitórias

Guarda-redes brasileiro dá o mote

• Foto: Luís Manuel Neves

O Marítimo voltou a cair na tabela depois de duas derrotas consecutivas, que vieram quebrar o melhor ciclo da temporada. Contudo, o guarda-redes Charles, que ontem completou 25 anos, não perde a confiança. "Estas duas derrotas não desanimaram ou desmotivaram o grupo de trabalho. Bem pelo contrário! Estamos a procurar corrigir os erros que cometemos para que não se repitam. Agora é o momento de manter a tranquilidade para voltar ao caminho das vitórias", assinalou o brasileiro, citado pela sua assessoria de imprensa.

O jogo de sábado com o Aves – um adversário direto nesta luta pela permanência e orientado pelo antigo técnico verde-rubro, Augusto Inácio – é uma oportunidade para espantar fantasmas. "Vamos enfrentar um adversário que também está a procurar a recuperação na tabela da Liga. Vem de uma derrota contra o Sp. Braga, mas tem uma grande equipa. Tenho a certeza que será um grande jogo e ambos vão buscar a vitória", considerou Charles.

Gestão

No regresso ao trabalho, Petit ainda não contou em pleno com Fabrício, que está na fase final da sua recuperação e já faz trabalho específico. Edgar Costa e Fábio China efetuaram treino condicionado, tal como os jogadores que atuaram no domingo pela equipa B (Rúben Ferreira, Aloísio Soares e René Santos). Mamadou, Pedro Pelágio e Leandro Cardoso foram chamados de novo à formação principal . Sem treinar-se continua Jean Cléber.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.