Charles realça disposição em ajudar José Gomes

Novo técnico dos insulares incentivado pelo guardião

O guarda-redes Charles garante que o grupo de trabalho do Marítimo está pronto para ajudar o novo técnico a dar a volta à situação da equipa. "Estamos a dar apoio total ao míster José Gomes. O plantel vai trabalhar imenso para ajudá-lo a fazer um grande trabalho. Vamos lutar para fazer um Marítimo cada vez mais forte e para voltarmos ao caminho das vitórias. Esse é o objetivo de todos nós aqui", assumiu o brasileiro, de 25 anos, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.

Tempo para trabalhar

A paragem competitiva de duas semanas – recorde-se que os verde-rubros já foram afastados da Taça de Portugal, pelo que não competem no próximo fim de semana – permite ao novo responsável técnico trabalhar a sua ideia de jogo. "Esse período sem compromissos oficiais é muito importante. Estamos a aproveitar ao máximo para evoluir e será importante também para o nosso novo treinador, que poderá trabalhar com o plantel durante um bom tempo", observou, apontando já para a estreia de José Gomes na Luz, no próximo dia 30. "Teremos um desafio grande pela frente. Enfrentar o Benfica é sempre uma missão difícil, mas vamos preparar-nos para isso. Queremos iniciar a nossa recuperação o quanto antes", assinalou Charles.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.2
    6.6
    15.25
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Mudanças na calha

Depois da goleada na estreia, José Gomes deverá fazer alterações na estrutura da equipa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.