Cláudio Braga: «Nenhuma equipa veio aqui só fazer um ponto»

Treinador do Marítimo diz que ambas procuraram jogar e atacar

O Marítimo empatou sem golos diante do Belenenses, um resultado que no entender de Cláudio Braga acaba por ser justo tendo em conta o que se viu no relvado dos Barreiros.

"Penso que, por aquilo que se viu do jogo, não é injusto. Duas equipas que procuraram jogar, procuraram o ataque. Nenhuma delas veio aqui só fazer um ponto. Agora, temos a noção que, no aspeto da transição ofensiva, podíamos ter mais qualidade. Perdemos alguns passes na primeira parte, o que não é costume na nossa equipa e, na segunda parte, penso que estivemos melhor, mais perto da baliza do Belenenses.

Acaba por ser uma exibição em que todos temos a noção de que devíamos ter dado mais qualidade. Nos primeiros minutos, há um lance duvidoso e acho que, mais uma vez, a nossa equipa não tem aquilo que merece."

Não ter feito terceira substituição

"Senti que íamos correr mais riscos e foi essa a razão de não mexer nem na defesa nem no meio-campo e também temos jogadores criativos que podiam fazer a diferença em qualquer momento.

Atuação do árbitro

Nunca tirei um curso para ser eu a pessoa de poder avaliar (o árbitro). Não me cabe a mim dizer. Apenas foco no meu trabalho e na minha equipa".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.