Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Cláudio Braga quer "marcar cedo" na casa do Aves

Madeirenses ainda não pontuaram fora de casa

• Foto: Hélder Santos
O treinador do Marítimo disse este sábado que a sua equipa tem como objetivo "marcar cedo e conseguir somar três pontos" na visita ao Desportivo das Aves, no domingo, em jogo da quarta jornada da Liga NOS.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Cláudio Braga reconheceu ser fundamental vencer, "a fim de que a sua equipa possa "ajustar os índices de confiança, nesta fase do campeonato".

Apesar de confiante, o treinador maritimista alertou para o facto de o Desportivo das Aves ter um plantel experiente.

"O Aves é um conjunto muito bem preparado, que tem jogadores com muita experiência na Liga NOS e um treinador também com vastos conhecimentos do nosso futebol, que imprime dinâmica ofensiva, para a qual devemos estar preparados", observou.

Para contrapor, Cláudio Braga pretende que o Marítimo tente "marcar mais cedo", algo que não tem acontecido, visto que nas duas vitórias conseguidas até agora, a equipa tem marcado os golos já nos períodos de descontos.

Por isso, apelou aos "níveis de concentração" da sua equipa, para "evitar percalços", e somar assim "os primeiros pontos fora de casa", adiantou.

O Marítimo, sétimo classificado com seis pontos, visita o Desportivo das Aves, 17.º com um, no domingo, a partir das 16:00.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
  • Aves
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.45
    3.2
    3.15
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M