Coronavírus: Marítimo garante jogadores monitorizados e a "trabalhar arduamente"

Para regressarem da melhor forma da suspensão da Liga NOS

• Foto: Hélder Santos

O Marítimo informou esta segunda-feira que os seus futebolistas estão a ser monitorizados e a "trabalhar arduamente" para regressarem da melhor forma da suspensão da Liga NOS, causada pela pandemia de Covid-19.

"Apesar da suspensão das competições e das recomendações das entidades governamentais, devido à ameaça da pandemia Covid-19, os jogadores do Marítimo continuam a trabalhar arduamente para estarem totalmente preparados quando forem novamente chamados à ação", garantiu o clube madeirense, em publicação no seu sítio oficial.

A equipa técnica, liderada por José Gomes, realizou um "plano detalhado de exercícios" individual para os jogadores, com quem comunicam regularmente e que têm "cumprido na plenitude" o que tem sido planeado.

"Os jogadores são, de resto, monitorizados diariamente através de canais de comunicação estabelecidos com a equipa técnica, que servem para recolher 'feedback' e proceder a alguns ajustamentos aos exercícios projetados", acrescenta a publicação do emblema 'verde rubro'.

O Marítimo ocupa a 15.ª posição da I Liga, com 24 pontos somados em 24 jornadas disputadas.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 341 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.

 

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.