Daniel Ramos à beira da história

Técnico pode chegar hoje ao 10.º jogo invicto e superar Inácio e Pedro Martins

• Foto: Hélder Santos

Daniel Ramos pode bater hoje – se o Marítimo não perder frente ao V. Setúbal – um recorde na história do clube, somando o 10º jogo consecutivo na Liga invicto. O técnico já igualou os 9 encontros sem derrotas de Augusto Inácio (1997/98) e Pedro Martins (2011/12), em duas épocas que redundaram em qualificação europeia. "Queremos dar continuidade a este ciclo positivo e atingir o 10º jogo com uma vitória e, dessa forma, fazer história. É um registo muito bom e esta sequência permite-nos estar mais confiantes, para consolidar a nossa posição e nos distanciar de outros adversários", frisou o técnico, cuja última derrota para o campeonato foi a 15 de dezembro, no Dragão, com o FC Porto (2-1). Daí para cá soma 4 vitórias e 5 empates.

Para atingir essa marca, o Marítimo tem de superar um V. Setúbal sempre incómodo. "É uma equipa que joga bem e tem jogadores com boa qualidade técnica do meio-campo para a frente", notou, pedindo "mais Marítimo, mais cor e mais apoio" aos adeptos para empurrarem a equipa.

Em dúvida está Dyego Sousa, que ontem foi poupado, mas integra os 19 convocados. De registar a estreia de Amir e os regressos de Zainadine e Fransérgio.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.