Daniel Ramos: «A minha rapaziada tem estado a nível alto»

Técnico do Marítimo deixa elogios apesar da derrota de Chaves

• Foto: LUSA

Derrotado por 4-1 em casa do Chaves, numa partida na qual até começou a vencer, Daniel Ramos lamentou já não ser possível lutar pelo quinto lugar final na Liga NOS, ainda que deixe claro que os seus jogadores assinaram um "trajeto irrepreensível".

Luta pelo quinto posto

"Naturalmente que sim, porque criámos o melhor para nós e o melhor que podíamos obter esta época era essa possibilidade, claro que também o disse na antevisão não dependíamos só de nós, mas para isso precisávamos do resultado de hoje e, como tal, não nos é possível lutar pelo quinto lugar.

Contudo, duas coisas importantes, parabéns ao Desportivo de Chaves que acabou por ser melhor porque aproveitou o que foi acontecendo no jogo e segundo dizer que meus jogadores têm feito um trajeto irrepreensível pelo que é exigido, tínhamos o objetivo de atingir a melhor qualificação possível, primeiro com permanência e, depois, redefinir objetivos, a minha rapaziada tem estado a nível alto, nada desapontado com o todo, claro que há erros, como hoje os cometemos, mas não sou capaz de os repreender pelos erros que cometeram nos jogos face à época difícil.

Depois da vantagem, estávamos muito bem no jogo, entrámos bem, conseguimos contrariar o ataque organizado do Chaves, recuperámos muito a bola, estávamos a perceber os ritmos de jogo e a geri-los bem, a vantagem também nos deu isso"

Reviravolta

"Tudo começa a desenhar-se em dois lances que me parecem de grandes dúvidas, sem estar a apontar erros de arbitragem, pareceu bola fora no lance do primeiro golo e um lance de penálti em cima do intervalo quando o tempo de compensação foi excessivo.

O Marítimo vai bater mais um recorde, porque provavelmente vai ficar com zero penáltis marcados face a nove já sofridos.

Um 2-1 ao intervalo obrigou-nos a ter uma atitude diferente na segunda parte e a correr riscos e cometemos muitos erros porque estávamos a perder e precisávamos de arriscar".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.