Daniel Ramos bate recordes

Técnico, que completa esta semana um ano no comando, venceu metade dos jogos

• Foto: Hélder Santos

Daniel Ramos completa esta semana um ano no comando do Marítimo, onde não pára de bater recordes. Depois da qualificação europeia na época passada, ocupa atualmente um brilhante 3º lugar na Liga, somando já 17 vitórias em 35 jogos para esta prova.

Ou seja, venceu praticamente metade dos jogos que realizou pelos verde-rubros, pois em todas as competições obteve 23 triunfos em 47 encontros. Além de conseguir o melhor arranque de sempre à 6ª jornada (15 pontos), nos Barreiros continua imparável, pois já são 19 jogos sem perder para o campeonato – desde a sua estreia, a 25 de setembro de 2016, contra o Tondela (2-0).

Mexidas

Ontem a equipa treinou-se no Estádio de Machico, apenas com os jogadores que não foram titulares com o Desp. Aves: Amir, Broetto, Cristiano Gomes, Diney, Dráusio, Gildo, Fabrício, Filipe Oliveira, Éber Bessa, Ibson, Piqueti e Lund-berg.

Daniel Ramos deverá promover a habitual rotatividade diante do Sporting, na Taça CTT, apostando num misto de alguns titulares e outros elementos menos utilizados, que dê garantias para discutir o resultado. No departamento médico continuam Coronas, Luís Martins, Erdem Sen, Ghazaryan e Everton.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0