Daniel Ramos: «Dois minutos deitaram a nossa estratégia por terra»

Técnico maritimista considera resultado ao intervalo "muito penalizador"

• Foto: Simão Freitas

Daniel Ramos, técnico do Marítimo, considera que o desaire da equipa no Estádio da Luz se fica a dever ao breve espaço de tempo em que a equipa sofreu os primeiros dois golos.

"Infelizmente, fomos para o intervalo com um resultado que não queríamos e muito penalizador. O domínio do Benfica foi consentido. Trazíamos uma estratégia, tentámos tapar espaços, anular o jogo interior do Benfica. Fomos gerindo, ‘metendo gelo’ mas aqueles dois minutos deitaram a nossa estratégia por terra.", considerou o dono do banco da formação insular, embora não deixe de registar que ficou satisfeito com o trabalho do grupo que lidera: "Durante o intervalo, falámos sobre a 2ª parte, queríamos jogar o jogo pelo jogo, cara a cara com o Benfica. Conseguimos e dou os parabéns aos meus jogadores por isso. Mesmo com este resultado, saímos valorizados deste jogo. Demonstrámos que temos qualidade e que o nosso 6º lugar não é por acaso."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0