Daniel Ramos e a denúncia: «Não nos afeta nada»

Técnico espera grande Marítimo contra grande FC Porto

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, desvalorizou por completo a denúncia anónima desta semana, que envolvia o seu guarda-redes Amir.

"Tentaram desestabilizar-nos, mas não nos afeta nada. Não perdemos tempo a valorizar isso. Temos confiança máxima em todos", acentuou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão para o jogo com o FC Porto.

O desafio é enorme, mas Daniel Ramos está confiante. "É preciso um grande Marítimo, porque vai haver um grande FC Porto. Temos de nos transcender e jogar nos limites, estando a um nível muito alto. Espero um jogo muito discutido e intenso", disse.

Sugerindo "concentração e capacidade para neutralizar o lado individual e coletivo do adversário", o treinador do Marítimo espera continuar invencível em casa contra os grandes. "É um registo muito bom nos Barreiros, mas estamos apenas focados neste jogo. O FC Porto está mais pressionado, pois acaba de recuperar o primeiro lugar e não o quer perder; nós queremos o quinto, que não era o objetivo inicial, pelo que a pressão é menor", admitiu.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0