Daniel Ramos: «É uma vitória saborosa»

Técnico maritimista não esconde a satisfação com triunfo em Portimão

• Foto: Filipe Farinha

O Marítimo somou a terceira em vitória em quatro jornadas na Liga NOS e, depois do triunfo arrancado a ferros em Portimão, Daniel Ramos não escondeu a satisfação com a conquista de mais três pontos, até porque o golo da vitória surgiu já em tempo de compensações.

"É uma vitória saborosa. Foi a primeira vez que vencemos em Portimão, num jogo de grande entrega das duas equipas. O Portimonense tem uma boa equipa em termos técnicos, mas o Marítimo controlou bem o jogo e as suas intenções. À medida que o jogo foi avançando, isso jogou a nosso favor, soubemos esperar e nas várias transições conseguimos sair com intencionalidade e chegar ao golo. Quando estamos em vantagem por 1-0 pensa-se sempre em ganhar", começou por salientar o técnico maritimista.

"O Portimonense depois arriscou, marcou, mas o Marítimo muito bem posicionado conseguiu chegar novamente à vantagem. Na primeira parte, tivemos boa organização defensiva, com posicionamentos ajustados e uma eficácia boa, em que não digo que foi excelente, porque criámos três ou quatro oportunidades no jogo e marcámos dois golos", acrescentou.

Daniel Ramos destacou, depois, o bom arranque de temporada do Marítimo. "O balanço do que tem sido este início de época é positivo. Fizemos oito jogos, é muito jogo num mês, com viagens e desgaste pelo caminho, é muito pesado. Saímos na última terça-feira de casa e vamos chegar amanhã [terça-feira], oito dias depois. O grupo de trabalho tem sabido sofrer. Está a assimilar aquilo que queremos e estamos a ganhar uma identidade que vive muito do pragmatismo e organização do jogo", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0