Daniel Ramos nega contacto do Lille

Técnico volta a chamar Ghazaryan 8 meses depois

• Foto: Lusa

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, desmentiu esta sexta-feira qualquer contacto com os franceses do Lille, para substituir Marcelo Bielsa.

"Não fui contatado. Claro que fiquei agradado por ser associado a uma equipa e a um campeonato bons, mas não houve nenhum contato. Já tinha dito publicamente que, no final da última época, tive uma abordagem de um clube francês, mas não foi o Lille", frisou, acrescentando: "Seja como for, espero continuar a fazer o meu trabalho no Marítimo, que é o meu foco. Não vivo de rumores ou especulações".

Daniel Ramos projetou ainda um jogo difícil com o Moreirense, mas espera por "uma boa resposta" da equipa e por melhorias a nível ofensivo. E anunciou a novidade Ghazaryan nos convocados. "Ficamos muito contentes por voltar a contar com ele, depois de um martírio de 8 meses. Está convocado", revelou o técnico sobre o médio arménio, que sofreu em março uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, ao serviço da seleção do seu país, mas já recebeu alta médica para competir.


Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.