Daniel Ramos: «Sporting pode mudar onze jogadores e continua a ser favorito»

Treinador assume que terá de alterar a equipa habitual em Alvalade na Taça CTT

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Marítimo assume que terá de alterar a equipa habitual no jogo de terça-feira com o Sporting, em Alvalade, para a Taça CTT (20H15).

"Pela quantidade de jogos e pela proximidade do nosso último encontro, a rotatividade é quase obrigatória, mas também merecida e justa para quem anda a trabalhar bem. No passado já o fiz. Por isso, vou fazer bastantes alterações, tendo em conta a preocupação em recuperar jogadores e o desgaste acumulado. E só amanhã, dia do jogo, vou mesmo decidir o onze inicial", comentou Daniel Ramos, na antevisão ao jogo com os leões.

O técnico assume que a prioridade é o campeonato e a Taça de Portugal, mas promete que a equipa dará o seu melhor. "Estas mudanças não são um desrespeito pela competição, mas uma necessidade", explicou.

Daniel Ramos acredita que Jorge Jesus faça a mesma gestão do plantel, mas espera sempre um Sporting forte. "Podem mudar onze jogadores e continuam a ser favoritos. Têm qualidade mais do que suficiente para rodar a cem por cento e é natural que o façam", disse.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0