Daniel Ramos: «Toda a gente quer ir para melhor»

Treinador desconhece sondagens e quer manter 6.º lugar

O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, está focado em terminar bem a época e manter pelo menos o 6.º lugar, que dará acesso à Liga Europa. E desconhece sondagens para a sua saída no final da época, conforme revelou esta semana o presidente Carlos Pereira.

"Se calhar, o presidente sabe mais do que eu! O que posso dizer é que estou sereno e focado neste fecho de campeonato. Muitas pessoas e sócios têm-me colocado essa pergunta e digo-lhes o que vos digo agora: tenho contrato (mais 2 anos), sinto-me bem, estou a trabalhar com grande determinação, sinto grande alegria pelo que nos tem acontecido e sinto o reconhecimento das pessoas. A minha valorização tem sido boa e é com agrado que vou continuar a trabalhar", sublinhou o treinador, assinalando: "Claro que todos queremos ir para melhor. Também não o nego, desejo que isso aconteça e acho que tenho condições para isso. Agora, se vai ser em breve, não sei responder; o que sei é que, através da minha forma de trabalhar e do grande compromisso coletivo, as coisas têm-nos corrido bem e desejamos terminar bem. Continuo a dizer aos jogadores que todos são valorizados através das nossas conquistas", destacou.

O jogo de segunda-feira, com o Desp. Chaves, é considerado exigente. "O fator casa tem sido decisivo para nós, para que possamos continuar a somar pontos. Sabemos da valia e qualidade do nosso adversário e que o jogo vai ser de exigência elevada, mas vamos estar muito determinados e contamos com o apoio diria da ilha para mantermos a 6.ª posição", concluiu.


Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.