Daniel Ramos: «Vitória premiou a melhor equipa»

Satisfeito com a exibição da sua equipa em Setúbal

• Foto: Lusa

Daniel Ramos mostrou-se satisfeito pelo triunfo deste domingo em casa do V. Setúbal, por 1-0. O treinador dos insulares deu os parabéns à sua equipa.

"Duas vitórias em dois jogos dão-me uma grande satisfação. A vitória assenta-nos bem. Fomos a equipa que criou mais oportunidades e que procurou mais o golo. Fomos mais objetivos e tivemos muito mérito na forma como conseguimos a vitória. É justa, segura e premiou a melhor equipa e os meus jogadores, pela forma como têm vindo a trabalhar. Estava muito confiante em relação a este jogo, pela forma como têm encarado o trabalho", frisou.

O técnico falou ainda da arbitragem que, no seu entender, em nada afetou o resultado do encontro: "O erro [da arbitragem] faz parte do jogo. Quanto menos se falar melhor e assim contribuímos de certa forma para o jogo. A preocupação demonstrada antes do jogo era no sentido de esperar que não fosse feito algo que prejudicasse o jogo e isso aconteceu. Não prejudicou".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.