Danny está de volta para ir à 'luta'

Capitão está de regresso

• Foto: Lusa

O capitão está de regresso. Após falhar um treino, Danny trabalhou às ordens de Cláudio Braga, embora não tenha completado a sessão. O médio saiu mais cedo, mas não apresentou queixas, mostrando que está apto para defrontar o Sporting. Desta forma, poderá ser opção para a visita a Alvalade, se o técnico o entender.

Se, ainda assim, o luso-venezuelano não for titular, o mais provável é que Cláudio Braga promova uma estreia na Liga. Vukovic, croata de 26 anos, ex-Olimpik Donetsk, é uma opção a ter em conta (fez 3 jogos pela equipa B), pois esteve na possível equipa titular testada (no treino que decorreu à porta aberta na Camacha) ao lado dos indiscutíveis Fabrício e Jean Cléber.

Ainda em relação ao onze provável, Rodrigo Pinho deverá ser a referência do ataque, substituindo Joel, que foi titular frente ao Belenenses. O central Marcão terá o seu grande teste perante os leões, mantendo-se como companheiro de Zainadine no centro da defesa, já que Lucas Áfrico irá cumprir o segundo jogo de castigo.

Contrariar a história

A última vez que o Marítimo triunfou em Alvalade aconteceu em 2012/13, com a equipa então orientada por Pedro Martins a vencer os leões com um golo solitário do sul-coreano Suk.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.