Dirceu e Maurício devem formar dupla de centrais

Face às lesões das restantes opções

• Foto: Hélder Santos

Tudo indica que Dirceu e Maurício vão formar a dupla de defesas centrais do Marítimo em Alvalade. São estes os jogadores que Paulo César Gusmão tem disponíveis para sábado, face às lesões das restantes opções, Raúl Silva e Deyvison.

No treino de ontem, Maurício treinou-se sem limitações, confirmando-se assim a sua operacionalidade, depois de ter saído queixoso no primeiro jogo do Torneio de Maspalomas, com o Las Palmas. Ausentes continuam Raúl Silva, a contas com uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida ainda no estágio do Luso, e Deyvison, lesionado num tornozelo no fim do jogo com os italianos do Cagliari.

Edgar ainda fora

Além da questão central, há outro jogador que continua indisponível: Edgar Costa. O extremo madeirense, agora promovido ao grupo de capitães verde-rubros, tem visto o seu regresso ser sucessivamente adiado e ainda se desconhece quando estará operacional. Recorde-se que Edgar se lesionou num joelho, na última final da Taça CTT, e passou as férias e a pré-época em recuperação, não tendo ainda cumprido qualquer minuto.

Tal como no dia anterior, Paulo César Gusmão transferiu o treino de ontem para Machico, face aos incêndios que assolam o Funchal e que pioraram a qualidade do ar no complexo do clube, em Santo António. Oportunidade para afinar a estratégia para surpreender o leão, de onde não se esperam grandes surpresas. O próprio técnico deixou claro, após o estágio de pré-temporada, já ter praticamente 80 por cento da equipa definida, subsistindo somente algumas dúvidas. Em especial na linha ofensiva, onde apenas Baba parece ter lugar garantido na posição 9. De fora, por castigo, estão Dyego Sousa e Éber Bessa.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0