Dúvidas no onze para a Luz

Petit vai ser obrigado a retocar a equipa

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Petit preparou ontem a estratégia para a Luz à porta fechada, já que, pelo segundo dia consecutivo, trabalhou no relvado dos Barreiros, longe de olhares de adeptos e jornalistas. Subsistem assim dúvidas no que toca ao onze a apresentar, levando em consideração as ausências por castigo de Zainadine, Joel e Edgar Costa. Este último também está lesionado, a recuperar da entorse no tornozelo esquerdo que sofreu frente ao Feirense. Baixa segura ainda é a de Leandro Cardoso, que se lesionou numa partida da Liga Revelação.

Decisão para ambos

O brasileiro Bebeto espera pontuar na Luz para fugir ainda mais à cauda da tabela. "O Benfica lidera e está na luta pelo título. Mas esse jogo também será decisivo para o Marítimo. Vamos lutar muito para sair de lá com pontos", assinalou o lateral à assessoria de imprensa, não poupando elogios aos encarnados. "O Benfica tem feito uma grande temporada, com vários destaques como Jonas, Seferovic, Rafa ou Pizzi. São grandes jogadores, mas não nos podemos focar apenas neles. Temos de fazer um jogo seguro e de muita intensidade para sairmos com um grande resultado. Queremos terminar bem a época", sublinhou Bebeto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.