Dyego Sousa só sai por um milhão de euros

É essa a verba que o Hapoel Be’er Sheva terá de pagar

• Foto: Joana Sousa

O interesse do Hapoel Be’er Sheva no ponta de lança Dyego Sousa poderá esbarrar no valor que o Marítimo estará a pedir pela saída do seu melhor marcador. Assim, segundo a imprensa israelita, o atual campeão de Israel não subirá a parada acima dos 750 mil euros, enquanto os madeirenses só estarão dispostos a abrir mão do brasileiro por um milhão de euros. Os próximos dias serão decisivos para a conclusão do negócio, ou para a permanência do avançado no plantel que será liderado por Paulo César Gusmão e que regressa aos trabalhos no dia 4 de Julho. Face à ambição de voltar a obter um lugar europeu, os responsáveis marimistas não irão ceder um dos futebolistas que mais deu nas vistas na temporada finda, a não ser por uma verba que justifique essa possível venda.

Em termos de preparação, após os primeiros dias na Madeira, os verde-rubros devem rumar ao Luso, onde irão cumprir um estágio de pré-temporada, devendo estar englobados 6 ou 7 jogos de preparação. Prevista está ainda a participação num torneio em Las Palmas, no começo de Agosto, havendo ainda a possibilidade de disputar mais alguns jogos no Reino Unido.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.