Edgar Costa defende Nuno Manta

Capitão acredita no trabalho do técnico

O arranque do Marítimo não foi o esperado, mas o capitão Edgar Costa acredita no trabalho de Nuno Manta. "As críticas ao treinador são normais no futebol. Quando não se ganha, todos ficam insatisfeitos. E muita gente fala de futebol, embora poucos percebam..." assinalou, notando: "Já percebemos qual é a ideia de jogo do treinador, que é diferente da do ano passado, com um futebol mais ofensivo e que nos agrada. Agora falta ganhar!", salientou o madeirense de 32 anos, que quer uma boa exibição coletiva em Paços de Ferreira, embora conceda que "mais importante nesta altura é somar pontos".

Entretanto, Jorge Correa realizou uma ressonância magnética à coxa direita e não joga sábado. A equipa viaja sexta-feira para o norte do país, onde realiza o último treino.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • Paços de Ferreira
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2
    3.3
    3.9
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.