Edgar Costa quer seguir em frente na Taça de Portugal

Capitão verde-rubro ainda está condicionado e faz treino de ginásio

O Marítimo continua a preparar a visita ao reduto do Penafiel onde irá discutir a passagem da terceira eliminatória na Taça de Portugal, num embate agendado para segunda-feira, pelas 14 horas. Lito Vidigal ainda não conta com Amir e Milson, que estiveram ao serviço das suas seleções, enquanto Zainadine fez o segundo teste ao COVID-19 para saber se já está recuperado, pois acusou positivo num primeiro controlo feito enquanto estava ao serviço da seleção de Moçambique.

O capitão Edgar Costa ainda está condicionado, efetuando tratamento a uma lesão e realizando trabalho de ginásio. No entanto, este extremo está optimista para o embate com penafidelenses e para a receção ao Benfica, onde já deve estar em condições de atuar. "Esta paragem foi boa para trabalhar os aspectos menos positivos. Vamos jogar em Penafiel e queremos passar a eliminatória. Depois teremos o jogo do campeonato frente ao Benfica que queremos ganhar", revelou o futebolista de 33 anos à Marítimo TV.

Sobre o adversário na Taça, destacou algumas caras bem conhecidas. "Têm boa equipa e estão a fazer um bom campeonato. Joga lá o Coronas que já esteve no Marítimo, contado com a experiência do Bruno César e do Mateus que são muito bons jogadores. A equipa vale pelo seu todo, sendo um grupo forte e formando uma boa equipa", finalizou o extremo que vai na sua sétima temporada ao serviço dos verde-rubros.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.