Everton recupera de lesão e faz a estreia nos convocados

Daniel Ramos convocou 19 jogadores para a Liga Europa

• Foto: Hélder Santos

O avançado brasileiro Everton foi esta quarta-feira convocado pela primeira vez no Marítimo, para a receção aos búlgaros do Botev Plovdiv, na quinta-feira, da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O jogador, que chegou este verão do Bahrein, recuperou de lesão e entrou na convocatória para o lugar do defesa Maurício, transferido esta semana para os japoneses do Urawa Red Diamonds.

Para o jogo decisivo nos Barreiros, Coronas ficou de fora por ainda estar a recuperar de lesão, tal como Fábio China, embora o madeirense não tenha sido inscrito na prova europeia, à semelhança dos reforços Ibson, Fábio Pacheco e Fabrício.

O técnico Daniel Ramos faz esta quarta-feira a conferência de imprensa de antevisão às 19 horas, meia hora antes de Nikolai Kirov, o treinador da equipa búlgara, que irá treinar no Estádio do Marítimo às 20 horas.

A partida está marcada para quinta-feira, a partir das 19 horas, e será arbitrada pelo sérvio Srdjan Jovanovic.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Charles, Amir e Broetto.

- Defesas: Bebeto, Zainadine, Diney, Pablo e Luís Martins.

- Médios: Gamboa, Jean Cléber, Erdem Sen e Éber Bessa.

- Avançados: Edgar Costa, Piqueti, Ricardo Valente, Gildo, Everton, Lundberg e Rodrigo Pinho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.