Fábio Pacheco deixa mensagem de despedida

Médio-defensivo rescindiu contrato com os insulares

• Foto: Hélder Santos

Fábio Pacheco, que no final da época rescindiu contrato com o Marítimo, deixou esta quarta-feira uma mensagem de despedida no Facebook.

O médio-defensivo, que foi afastado do plantel principal em março, após a goleada sofrida na Luz com o Benfica (5-0), agradeceu aos companheiros de equipa e colaboradores do clube madeirense, que o acompanharam ao longo da temporada, assim como aos adeptos "incansáveis, tanto nos bons momentos como nos maus".

"Levo comigo boas memórias do tempo passado na Madeira, dos maritimistas e dos madeirenses em geral que me acolheram e desejo que, no futuro, alcancem os objectivos a que se propõem.

Um agradecimento especial à minha família, amigos, a todos os colegas de profissão, treinadores, dirigentes e adeptos que, no momento mais dificil da minha carreira, me transmitiram toda a sua força e apoio", escreveu ainda o jogador de 29 anos.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0