Fábio Pacheco volta na equipa B

Médio trabalha na formação secundária com Broetto e Éber Bessa e pode jogar domingo

• Foto: Hélder Santos

Fábio Pacheco passou ontem a treinar-se com o Marítimo B e pode voltar a competir no próximo domingo, em jogo do Campeonato de Portugal com o Anadia, caso o técnico Ludgero Castro o entenda. Recorde-se que o médio continuava a fazer trabalho específico no ginásio, depois dos testes físicos a que foi submetido por imposição da SAD madeirense, e foi agora reintegrado em definitivo mas na equipa secundária. Também o guarda-redes Rafael Broetto (que nunca jogou oficialmente) e o médio Éber Bessa, ambos sem espaço na equipa principal, foram transferidos para a B e devem igualmente atuar no próximo fim de semana.

Edgar Costa apto

Nota importante no regresso ao trabalho foi ainda a operacionalidade de Edgar Costa, que voltou a trabalhar sem limitações, depois de cerca de um mês e meio de baixa devido a lesão no joelho direito. Agora será apenas uma questão de tempo, até ganhar condição física para ser opção. Rúben Ferreira fez ontem gestão de esforço, mas hoje já deve treinar na Camacha, ao passo que Fábio China e Everton, que jogaram na equipa B, fizeram recuperação. Foram promovidos aos A Pedro Mateus, Aloísio Soares e Aloísio Genésio.

Protocolo com Cruzeiro continua

Carlos Pereira desmentiu ontem o interesse do Marítimo no lateral-esquerdo do Cruzeiro Victor Luiz, alvo do Sp. Braga, até pelo número de opções que há no plantel para essa posição. Todavia, o presidente confirmou que o protocolo com o Cruzeiro vai ter continuidade e, por isso, é natural que da ‘Toca da Raposa’, viveiro de talentos do clube de Belo Horizonte, possam vir em breve mais jogadores. Recorde-se que Joel chegou ao Marítimo por cedência dos brasileiros e a sua cotação já disparou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.