Fabrício pensa nos dez primeiros

Médio confia na vitória em Setúbal

• Foto: Hélder Santos

O médio Fabrício acredita que o Marítimo ainda pode terminar a época numa posição mais consentânea com o valor do plantel.

"Um triunfo sobre o V. Setúbal colocar-nos-á, provavelmente, no grupo dos dez primeiros classificados. Vamos em busca deste objetivo. Sabemos das dificuldades do compromisso, mas estamos preparados", salientou o brasileiro, em declarações à sua assessoria de imprensa, destacando depois: "Teremos mais sete partidas nesta reta final. O objetivo é conquistar o maior número de pontos possível, para encerrarmos a nossa participação com o Marítimo numa boa posição na tabela".

O triunfo sobre o arqui-rival da Madeira, na última jornada, reforçou o ânimo do grupo. "A vitória sobre o Nacional foi muito importante para a nossa equipa. Sem dúvida que a confiança aumentou e a motivação também", concluiu Fabrício, de 26 anos.

 

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.