Fransérgio e Dyego Sousa decidem teste

Vitória frente à equipa B

• Foto: Manuel Araújo

Fransérgio, de penálti, e Dyego Sousa decidiram o jogo-treino realizado ontem entre o Marítimo e a sua equipa B, onde Paulo César Gusmão aproveitou para ensaiar a equipa-tipo. A formação secundária ofereceu boa réplica e ainda empatou, na sequência de um erro do guarda-redes Charles, mas a equipa principal acabaria por se impor no segundo tempo.

O jogo realizado no Estádio de Machico comprovou que o técnico deverá apostar, perante o Rio Ave, no mesmo esquema que permitiu vencer em Moreira de Cónegos. A exceção foi Raúl Silva, ainda em trabalho condicionado e rendido ontem por Dirceu, mas na próxima semana o central estará apto. O único jogador que não participou no jogo, por opção, foi o avançado Brito. O regresso ao trabalho é amanhã, já com o reforço Amido Baldé.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.