Gamboa acelera para manter lugar no onze

Voltou dos sub-21

• Foto: Hélder Santos

Gamboa regressou aos treinos do Marítimo depois de ter estado ao serviço da Seleção Nacional de sub-21, na qual acabou por não ser utilizado. O médio participou numa sessão que decorreu no complexo maritimista, sendo um dos eleitos pelo técnico Daniel Ramos para o onze que recebe amanhã o Rio Ave, nos Barreiros. Estádio cujo relvado ainda está em fase de tratamento mas com uma melhoria já considerável.

Para além de Gamboa, Erdem Sen também será titular no meio-campo maritimista, restando saber quem será o terceiro elemento. Na defesa, com a lesão de Luís Martins, Fábio China – que regressa após um mês e meio lesionado – tem mostrado estar em pleno e por isso irá juntar-se aos habituais, Bebeto, Zainadine e Pablo Santos, à frente do guarda-redes Charles.

Na frente de ataque, o extremo Ricardo Valente está num excelente momento e será por certo titular. Depois, só esta manhã, às 10 horas, no derradeiro treino, é que o técnico verde-rubro deverá escolher os outros dois elementos.

Durante a sessão de trabalho de ontem, o treinador Daniel Ramos deu particular atenção aos aspetos de organização ofensiva, para além de apurar a finalização. O médio Ghazaryan, ainda lesionado, esteve no relvado e intensificou a recuperação, fazendo corrida mais veloz.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.