Getterson quer marcar mais

Brasileiro traça meta para a nova temporada

• Foto: Hélder Santos / ASPress

O brasileiro Getterson foi o porta-voz do plantel do Marítimo, que ontem cumpriu mais duas sessões de trabalho no Algarve, com Pelágio e Bebeto totalmente integrados. "Estes primeiros dias de estágio estão a ser muito bons. Estamos a trabalhar forte e de forma bastante intensa. Disputámos dois jogos e a equipa está a entender aquilo que o novo treinador pretende", afirmou o avançado à Marítimo TV.

O ponta de lança já faturou no empate (1-1) com o Portimonense e espera manter a pontaria. "É sempre bom marcar. Quero sempre contribuir para o sucesso da equipa com golos, tentando estar bem posicionado na área para quando a bola me chegar poder marcar", sublinhou Getterson, acrescentando: "Estamos numa fase de integração de alguns jogadores e a formar uma família para estar bem no início do campeonato". Hoje, o Marítimo defronta o Sp. Braga, às 10 horas, no hotel onde os arsenalistas estagiam.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.