Haghighi rescinde e médio a caminho

Novo guarda-redes está a ser ponderado, mas hoje a novidade deverá ser um trinco

• Foto: Hélder Santos

Alireza Haghighi rescindiu contrato com o Marítimo, que era válido por mais três épocas. O internacional iraniano, de 28 anos, tinha chegado no passado mês de janeiro, pelo que cumpriu apenas meia época nos verde-rubros.

Depois de ter atuado em quatro jogos na Liga da época passada (5 golos sofridos) e na final da Taça CTT (encaixou 6 do Benfica), Haghighi esperava conquistar este ano a titularidade e o certo é que fez toda a pré-temporada como número 1. Mas o jogo com o Las Palmas não correu bem e entretanto chegou Eduardo Gottardi, um reforço de peso, que relegou o guarda-redes do Irão para o banco em Alvalade. A opção do técnico Paulo César Gusmão gerou a insatisfação do jogador e terá precipitado o acordo entre as duas partes para a rescisão.

Com a saída de Haghighi, a SAD madeirense pondera voltar ao mercado para encontrar concorrência para Gottardi e Charles.

Para já, hoje deve ser apresentado mais um jogador, provavelmente um médio de características defensivas, estando ainda em aberto a chegada de outro reforço. A equipa é apresentada oficialmente ao fim da tarde (18 horas), nos Barreiros, bem como o novo equipamento principal, seguindo-se um treino de conjunto.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.