Humberto Câmara: «Se o Baba e o Ghazaryan marcassem poderia ter sido diferente»

Adjunto falha das oportunidades perdidas pelos insulares

• Foto: Lusa

Humberto Câmara, técnico adjunto do Marítimo, gostou da primeira parte da sua equipa frente ao Sporting, mas admitiu que os leões foram superiores no segundo tempo.

"Foi uma primeira parte excelente por parte do Marítimo. Tivemos duas grandes oportunidades para marcar. Quando assim é torna-se mais difícil. Na segunda parte não tivemos tanta posse de bola face ao poderio do Sporting, que esteve muito bem. Não conseguimos praticamente entrar no último terço de campo do Sporting, que nos pressionou muito. Para nós torna-se complicado", referiu à Sport TV.

"Se o Baba e o Ghazaryan marcam poderia ter sido diferente. Viemos com o intuito de ganhar o jogo. Agora é trabalhar e ir ganhando jogo a jogo. Os objetivos estão traçados. Queremos tentar chegar a uma Liga Europa", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.