Insulares empatam com o Lille em Albufeira

Quinta igualdade no estágio no Algarve

• Foto: Ricardo Nascimento

O Marítimo empatou este sábado 0-0 com o vice-campeão francês Lille, em Albufeira, a quinta igualdade em outros tantos jogos realizados pelo clube da Liga NOS no estágio no Algarve.

Os madeirenses jogaram com quatro reforços de início (Dejan Kerkez, Franck Bambock, Jhon Cley e Erivaldo) frente ao Lille, que alinhou com José Fonte e Rafael Leão a titulares, tendo Edgar Ié entrado na segunda parte e Xeka não participado no encontro.

A equipa de Nuno Manta leva cinco empates no Algarve, após 1-1 ao Portimonense, 0-0 com Farense e Sporting de Braga e ainda 2-2 à seleção do Bahrain, de Hélio Sousa.

O próximo jogo do Marítimo realiza-se na segunda-feira, frente ao Al-Duhail, clube do Qatar orientado por Rui Faria, às 19:00, enquanto o Lille defronta o Portimonense na quarta-feira, pelas 18:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.