Irmã de Edgar Costa sai em defesa do avançado do Marítimo: «Afinal não é treta»

Rita Costa mostra tornozelo inchado do futebolista dos insulares

Rita Costa, irmã de Edgar Costa, saiu em defesa do jogador do Marítimo depois de este ter forçado um amarelo na partida com o Feirense, ao sair praticamente a coxear na sequência de uma entrada de um adversário, nos primeiros minutos da segunda parte.

"Afinal não é treta... Espero que voltes rápido para fazeres o que mais gostas: marcar golos pelo nosso CS Marítimo", atirou Rita no Facebook, partilhando uma imagem do tornozelo esquerdo inchado do avançado português. De resto, também o presidente dos insulares, Carlos Pereira, defendeu o futebolista das críticas: "é bom que se veja a substituição do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressividade naquele lance e no jogo".

Recorde-se que Petit reconheceu que tanto Edgar Costa como Joel forçaram o quinto amarelo para não defrontarem o Benfica e assim estarem aptos para as seguintes partidas. No caso do atacante português, aconteceu aos 51', quando uma entrada de Kuca o lesionou e o jogador do Marítimo demorou a sair, tendo mesmo, apesar das dificuldades de locomoção, feito questão de entregar pessoalmente a braçadeira de capitão a Zainadine antes de ser substituído.

Atraso na saída e entrega de braçadeira: como a dupla do Marítimo provocou amarelos para falhar Benfica

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.