Ivo Vieira: «Agora vou torcer por fora»

Final da Taça da Liga foi ponto alto para o técnico

• Foto: Joana Sousa

Ivo Vieira despediu-se esta terça-feira de manhã do Marítimo, primeiro perante o grupo de trabalho e depois dos funcionários. Depois, acedeu a falar aos jornalistas, dando conta do seu estado de espírito.

"Agradeço pelos 3 anos que estive nesta instituíção, onde foram feitas algumas coisas boas. Desde o marcar de uma página na história do Marítimo, que foi a presença na final da Taça da Liga, da qual me orgulho, tal como ter ido ao Dragão vencer pela primeira vez o FC Porto", salientou, deixando palavras elogiosas a Carlos Pereira.

"O presidente tratou-me sempre de uma forma humana, até acima do esperado. De resto, toda a estrutura do clube tratou-me bem, tal como os adeptos, embora não possamos agradar a todos. A minha intenção nunca foi contestá-los, mas conquistá-los", frisou. Agora promete "torcer por fora" pelo Marítimo.

A questão disciplinar pesou na decisão de Ivo. "Decidi tomar esta decisão em prol da instituíção, para a proteger, pois o Marítimo merece respeito. Saio de consciência tranquila e espero que, com outra pessoa, as coisas possam melhorar", disse, reforçando: "Neste momento os jogadores precisam de tranquilidade, coesão e união".

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.