Ivo Vieira: «Jogadores fizeram tudo para dar uma boa resposta»

Destaca empenho, apesar da goleada sofrida

• Foto:  Hélder Santos 

Apesar da derrota pesada sofrida em casa do Benfica (6-0), Ivo Vieira enalteceu o esforço coletivo dos seus pupilos, admitindo que na primeira parte o resultado acabou por ser pesado para aquilo que se viu em campo.

"Não é fácil explicar uma derrota por números tão expressivos. A verdade é que na primeira parte senti que o resultado não era justo, por duas oportunidades que tivemos de golo. É preciso dizer que o Benfica faz dois golos que são duas segundas bolas que ressaltam para a zona de penálti e faz os dois golos. Teve alguma sorte. Obviamente que não está em causa o resultado que conseguiu. Na segunda parte, provavelmente, justificou o resultado alargado no qual acabou o jogo", começou por dizer, à BTV.

"O Benfica teve mais oportunidades, fez mais golos, dois de penálti, outro de livre, os meus jogadores fizeram tudo para dar uma boa resposta, empenharam-se ao máximo, as coisas não correram como queríamos e frente a uma equipa recheada de jogadores de grande valia que decidem jogos a qualquer momento com a sua qualidade técnica e individual. Foi bem patente aquilo que aconteceu aqui. Não conseguimos dar uma resposta, mas os jogadores trabalharam", enalteceu o técnico.

"As pessoas não olham para aquilo que foi o jogo. Nós, treinadores e jogadores, valorizamos aquilo que foi feito. O Benfica antes das duas oportunidades que tivemos, teve também uma, nós tivemos duas seguidas em que poderíamos ter marcado, sofremos um golo e em cinco minutos acabámos por sofrer três. A equipa foi-se a baixo em termos anímicos pelo número de golos em tão pouco tempo. Na primeira parte o resultado era enganador, mas agora quem vem para um segunda parte com um resultado tão confortável e com a qualidade dos jogadores que tem fez a gestão do jogo e conseguiu ampliar o resultado. Uma palavra de apreço para os meus colegas que trabalharam, tentaram e deram o máximo, mas o Benfica foi melhor", finalizou.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.