Jean Cléber acredita num Marítimo mais forte em 2018/19

Médio da equipa madeirense deixou elogios ao ao novo técnico

• Foto: CS Marítimo

Jean Cléber disse esta terça-feira acreditar que o Marítimo está mais forte com a chegada dos reforços e destacou o trabalho do novo treinador Cláudio Braga.

Com a permanência da maioria do plantel da temporada anterior e a contratação de novos jogadores, a convicção é de que o Marítimo está melhor.

"O Marítimo reforçou-se muito bem em todas as áreas e só tem a crescer como equipa. Pela primeira semana, vejo que estamos mais encorpados pelos novos jogadores que chegaram", referiu Jean Cléber em conferência de imprensa.

O início da época está a ser "intenso", de acordo com o médio brasileiro, que comentou os primeiros dias de trabalho com o novo técnico Cláudio Braga.

"Cada um tem o seu modo de pensar, de agir, a sua filosofia. Ele gosta muito de ficar com a bola e trabalha bastante a tática. Por esta semana, já vimos qual será a exigência para toda a época", afirmou.

O foco na posse de bola é algo que agrada a Jean Cléber, que reforçou a importância no futebol moderno.

"A maioria das equipas de hoje quer ficar com a bola porque quanto mais tempo tens a bola, menos tempo estás a correr atrás dela. Temos de aprimorar cada vez mais isso e a qualidade de cada um vai subir", finalizou o médio da equipa madeirense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0