Jhon Cley quer sequência de vitórias

Médio brasileiro quer evoluir

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Jhon Cley considera que o triunfo obtido na última jornada pode ser o clique que o Marítimo precisava para os próximos jogos.

"A vitória sobre o Paços de Ferreira foi muito importante e deu confiança ao grupo. Faço uma avaliação positiva do nosso plantel e acredito que temos tudo para crescer de produção", salientou, à assessoria de imprensa, o médio de 25 anos, assinalando depois: "Agora queremos uma sequência de bons resultados, já a começar pelo Belenenses SAD, que é um adversário difícil que mudou de treinador e vem em busca de pontos."

Nuno Manta ainda não vai contar com Jorge Correa no regresso da Liga, já que o argentino continua a recuperar de uma lesão muscular. Entregue ao departamento médico está ainda o lateral-esquerdo Fábio China. Já Bambock vai cumprir suspensão de um jogo, depois de ter sido expulso no último jogo.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    Belenenses SAD
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.1
    3.3
    3.75
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.