Jorge Correa acredita na vitória frente ao FC Porto

Jogador dos insulares confiante para domingo

• Foto: Lusa

O médio argentino do Marítimo Jorge Correa disse esta terça-feira que acredita numa vitória dos insulares diante do FC Porto no domingo, em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS.

"Sim, é possível. Vai ser um jogo muito duro. Vem aí o primeiro [classificado]. É uma equipa que joga bem, mas a nossa casa é um forte e temos de fazer um grande jogo para poder triunfar", adiantou aos jornalistas, à margem da visita do clube à Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Pena, no Funchal.

Correa considera que os dragões não são imbatíveis e admite haver pressão de ambos os lados, já que há ainda objetivos para cumprir.

"O FC Porto está a lutar com o Benfica e precisa de ganhar e nós precisamos do quinto lugar para ir à Europa, por isso, espero um bom jogo", comentou.

Do lado azul e branco, o camisola 8 dos verde-rubros destacou o ataque, ao qual o Marítimo "tem de estar atento", mas lembrou que a equipa costuma dar-se bem com os 'grandes' nos jogos realizados na Madeira.

O histórico revela que o FC Porto não vence nos Barreiros há seis anos, tendo perdido três vezes e empatado outras tantas, e Correa deseja apoio num 'Caldeirão' que promete encher domingo.

"É muito importante que toda a gente venha ver o jogo, que nos anime e nos dê muita força para levarmos este jogo em frente", destacou.

Numa visita a uma escola, em que também estiveram presentes os jogadores Joel, Amir e Rúben Ferreira e o adjunto da equipa B Luís Olim, o técnico Daniel Ramos falou também do jogo com o FC Porto, ao responder às perguntas dos alunos.

"Acreditamos sempre em ganhar. Sabemos que todos os jogos são difíceis, ainda para mais nesta reta final e ainda para mais contra o primeiro", disse o treinador.

O Marítimo mede forças com o FC Porto no domingo, com o apito inicial marcado para as 18:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0