Jorge Correa: «Estou feliz por começar a treinar porque tenho muita vontade»

Extremo argentino, de 24 anos, assinou contrato até junho de 2021

• Foto: Hélder Santos

Jorge Correa foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Marítimo e disse estar feliz com a vinda para o clube madeirense, tendo muita vontade em começar a trabalhar.

"Muito contente por estar aqui. Tenho de agradecer ao meu representante, ao presidente e ao diretor desportivo do Marítimo por me contratarem. Estou feliz por começar a treinar porque tenho muita vontade", afirmou o jogador na apresentação.

O extremo argentino, de 24 anos, que pode jogar em ambos os flancos, chega do Vélez Sarsfield, clube em que jogou toda a sua carreira, e já viu a sua nova equipa no Bessa, jogo em que o Marítimo perdeu por 2-1 com o Boavista.

"Tem uma boa equipa e a ideia é a de me adaptar rápido para estar em condições para o técnico decidir depois. É uma segunda oportunidade e espero deixar uma boa expectativa no Marítimo, que é um grande clube", referiu.

Jorge Correa assinou até junho de 2021 e foi o terceiro jogador contratado pela formação de Daniel Ramos na reabertura do mercado de janeiro, depois do avançado Joel Tadjo e do defesa Rúben Ferreira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0