Jorge Correa já faz corrida

Argentino evolui de forma favorável

• Foto:  Ricardo Nascimento

Jorge Correa já esteve ontem a fazer corrida no relvado de Santo António. O argentino lesionou-se na derrota do Marítimo frente ao Tondela, sendo substituído aos 19 minutos. Desta forma, é de prever que o regresso à competição esteja para breve, embora a sua utilização frente ao Belenenses SAD ainda esteja em dúvida. Os próximos dias serão decisivos para avaliar essa possibilidade. Já o lateral Fábio China falhou os dois treinos, pois lesionou-se ao serviço da equipa B do Marítimo.

Grolli também já trabalha sob as ordens de Nuno Manta sem qualquer limitação, o que constitui uma boa notícia para o técnico. Kerkez e Getterson, que na véspera tinham falhado o treino por se terem deslocado ao SEF, também regressaram à ação. O goleador Rodrigo Pinho apenas fez a parte inicial da sessão vespertina, seguindo-se gestão de esforço.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    Belenenses SAD
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.1
    3.25
    3.65
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.