José Gomes afina estratégia para o jogo com o Moreirense à porta fechada

Entradas de China e Xadas são esperadas para suprimir os castigados Rúben Ferreira e Edgar Costa

• Foto: LUSA / EPA

José Gomes afinou a estratégia para Moreira de Cónegos nos Barreiros, à porta fechada, na última sessão de trabalho antes da viagem para o norte do país. Subsistem ainda algumas dúvidas em relação ao onze maritimista, mas são esperadas pelo menos as entradas de China e Xadas para os lugares dos castigados Rúben Ferreira e Edgar Costa. O jovem madeirense Pedro Pelágio pode surgir no meio-campo. Viajaram os 16 jogadores de campo disponíveis e 2 guarda-redes.

Depois de duas derrotas consecutivas, que o técnico considerou imerecidas, o Marítimo procura voltar aos bons resultados e recuperar a confiança para enfrentar a reta final do campeonato. "Há menos pontos em disputa pelo que acaba por ser obrigatório conquistar pontos para irmos para a zona que desejamos", frisou José Gomes.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0