José Gomes: «Com 56 dias no continente não estaríamos em igualdade»

Técnico considera que todos têm condições para jogar em casa

• Foto: Hélder Santos / Aspress

O treinador do Marítimo, José Gomes, mostra-se satisfeito pelo facto da sua equipa poder realizar os cinco jogos que faltam em casa e dá a sua visão sobre o assunto que tanta tinta fez correr.

"Todos os clubes, sem excepção, têm condições para realizar os jogos nos seus estádios. Em relação ao facto de o Marítimo ter defendido e muito bem esta ideia, para além de jogarmos no nosso estádio e no nosso clima, existe um dado que infelizmente quiseram retirar da equação e que transforma completamente o resultado de toda e qualquer análise. Ficarmos no continente 56 dias seguidos, fechados num hotel e com as famílias na Madeira não estaríamos em igualdade de circunstâncias com todos os outros, que continuariam a fazer a sua vida normal, treino, casa, apoio familiar, respeitando e cumprindo com as rotinas de sempre", salientou o treinador dos madeirenses, citado pela sua assessoria de imprensa.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0