José Gomes: «Faltou alma, alegria e dinâmica à minha equipa»

Treinador do Marítimo afirma que a exibição diante do Moreirense merece "uma reflexão profunda"

• Foto: LUSA / EPA

O Marítimo perdeu (2-0) na vista ao terreno do Moreirense, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS, num encontro em que José Gomes, técnico da formação insular, afirma que faltou "agressividade, alma, alegria e dinâmica" à equipa.

"Faltou o que tem de estar por detrás de quem joga, agressividade e um espírito competitivo forte. Faltou alma, faltou alegria, falou dinâmica à minha equipa. O único responsável sou eu. Acredito e sei que têm capacidade para mais. Por isso, esta exibição merece uma reflexão profunda para percebermos os detalhes que falharam", apontou o técnico maritimista no final do encontro, em declarações à Sport TV.

Objetivos da equipa

"O Marítimo é um clube muito grande, com um potencial enorme, o clube mais representativo da ilha da Madeira. O seu palmarés obriga a quem o representa tenha obrigatoriamente de dar sempre o máximo quando o faz. É nesse sentido que temos de caminhar. Se o fizermos vamos cumprir os objetivos a que nos propusemos."

Entrega da equipa para o que resta do campeonato

"Dez jornadas são muitos jogos, estão 30 pontos em disputa. Temos de olhar para pensar que ainda temos dez jornadas. Temos de olhar para cada jogo como se fosse uma oportunidade única de somar pontos, se assim fosse as coisas estariam de outra madeira. Tenho a certeza que os jogadores vão dar uma resposta no próximo jogo. Há uma discrepância muito grande na forma como trabalham, o rendimento no treino, e o que acontece nos jogos. O que temos de fazer é aproximar esse rendimento e tentar que sejam mais fortes nos dez jogos que faltam", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.